Menu

Pesquisar
Close this search box.

Preocupada, família busca idoso com transtornos mentais

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

idoso_01
A família do aposentado Pedro Adriano Lopes Pessoa, 58 anos, está apreensiva com seu desaparecimento ocorrido ontem, 26, por volta das 17 horas. A família reside na rua Cruzeiro do Sul, na Vila Betel.


Por telefone, a esposa Aldaíza da Silva Pessoa contou a reportagem do ac24horas que o senhor Pedro Adriano é bastante conhecido e que trabalhou por muitos anos no Deracre. Ela ressalta que ao fugir de casa, o marido trajava uma blusa na cor verde e uma bermuda xadrez.


Aldaíza ressalta que o marido sofre de transtornos mentais e ausência de memória e necessita de cuidados especiais e de medicação. Desde o final da tarde de ontem, 26, a família deu início as buscas, mas não obteve sucesso.

Anúncios


“Já procuramos em todo o bairro, na casa de amigos, familiares e nada. Ao longo da noite percorremos os hospitais e UPAS e também nenhum  sinal dele. Pedimos a quem possa  dar qualquer informação do seu paradeiro que nós ligue com urgência. Estamos todos muito nervosos e angustiados”.


Que puder dar qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado, favor contactar nos números: (68) 9223-4821 ou 9223 0806.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido