Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Xapuri recupera iluminação Publica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A secretaria de Infraestrutura do município de Xapuri, cidade localizada cerca de 200 km da capital, está realizando mais uma etapa da recuperação da iluminação das ruas da cidade. Nesta etapa, várias ruas que sofreram com a forte cheia do Rio Acre estão recebendo nova iluminação pública.


Os trabalhos já foram realizados nos bairros do Mutirão de Madeira e Alvenaria, parte do Hermínio de Melo e na Rua do Ibama. De acordo com a secretaria o próximo bairro a ser contemplado será o da Bolívia. A ponte de acesso à região receberá iluminação pública.

Anúncios


O secretário Neném Borges disse que o trabalho consiste em recuperar os postes que se encontram com lâmpadas queimadas, trocar braços danificados e instalar lâmpadas mais claras em lugares estratégicos que visem oferecer mais segurança para população.


“Durante o ano passado fizemos várias vezes a recuperação de toda iluminação da cidade e ainda ampliamos a rede instalando braços em postes se iluminação como fizemos no bairro da Cerâmica. O trabalho que realizamos foi positivo, hoje estamos reparando só os lugares onde apareceram lâmpadas eventualmente queimadas o que nos permite contemplar mais bairros e ruas da nossa cidade”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido