Menu

Idoso desaparecido é encontrado e recebe atendimento do Samu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

idoso_01O aposentado Pedro Adriano Lopes Pessoa, 58 anos, foi encontrado, após ser dado como desaparecido pela família nesta sexta-feira, 27. A filha Andréia Pessoa enviou um email à redação do ac24horas agradecendo a publicação que contribuiu na identificação do idoso, que sofre de transtornos mentais e ausência de memória.


Ele havia fugido de casa ontem, 26, por volta das 17 horas. A família havia procurado informações do paradeiro, mas sem sucesso. Horas depois da matéria ter sido publicada no ac24horas, o idoso foi reconhecido quando caminhava pelas ruas, já quase desmaiado.

Publicidade

Populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziram a sala de emergência do Pronto Socorro e, em seguida, à UPA da Sobral.


“Estou passando para informar que conseguir localizar meu pai, o mesmo foi encontrado por uma ambulância do SAMU e encaminhado para a UPA da Sobral, uma paciente que viu a foto dele que foi compartilhada pelos grupos de whatsApp me ligou informando. Levei ele pra casa e ele passa bem. Muito obrigada pela ajuda de todos. Deus abençoe!”, agradeceu a filha.


Pedro Adriano Lopes Pessoa, 58 anos, estava desaparecido desde ontem, 26, por volta das 17 horas. Ao fugir de casa, o aposentado trajava uma blusa na cor verde e uma bermuda xadrez.


Leia mais: http://www.ac24horas.com/2015/03/27/preocupada-familia-busca-idoso-com-transtornos-mentais/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido