Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eletrobras normaliza fornecimento nas áreas afetadas pelas cheias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a diminuição do nível das águas do Rio Acre, a Eletrobras Distribuição Acre normalizou, nessa quinta-feira, 26, o fornecimento de energia para todas as unidades consumidoras afetadas pela cheia no Estado.


Durante o período da cheia do Rio Acre, para garantir a segurança das famílias e das equipes que trabalhavam nas áreas atingidas, a Distribuidora suspendeu o fornecimento de 34.597 unidades consumidoras nos municípios de Rio Branco, Brasiléia, Xapuri, Capixaba e Porto Acre.

Anúncios


Na capital, cujo nível das águas atingiu a cota histórica de 18,40m, o fornecimento foi suspenso em 31.907 unidades consumidoras.


A Concessionária procedeu o restabelecimento da energia adotando os cuidados necessários para evitar acidentes com os consumidores e com os trabalhadores da empresa, sob a coordenação da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, e apoio da Polícia Militar.


A Eletrobras Distribuição Acre agradece a compreensão dos consumidores e informa que, caso haja necessidade, estes poderão entrar em contato com a Distribuidora por meio da Central de Atendimento 24hs, pelo número 0800 647 7196tabela_01, lembrando de informar o número da Unidade Consumidora que consta na parte superior direita da conta de energia.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido