Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista tem mal súbito e causa acidente em avenida da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta feira,  25,  na Avenida Antônio da Rocha Viana,  próximo ao Horto Florestal, em Rio Branco  De acordo com testemunhas, o motorista identificado como Kleybe de Lima Pereira,  42, seguia em seu veiculo modelo gol, de cor preta, no sentido bairro-centro, quando foi vitima de um mal súbito e perdeu o controle da direção, vindo a colidir na traseira de outro carro que estava à sua frente.


Ainda segundo testemunhas, o veiculo seguiu na contramão onde acertou uma motocicleta modelo BIZ onde duas pessoas estavam.  Jorge  Paulo Gonçalves da Cunha,  41 e Iraly Araújo Barbosa,  33, que vinham na mão correta da avenida foram atropelados e ficaram feridos.

Anúncios


Com o impacto, tanto o motorista que teve o mal súbito e os motociclistas ficaram gravemente feridos e foram encaminhados às pressas ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações  cedidas pelos profissionais de saúde do PS,  nenhum dos envolvidos corre riscos de morte.


IMG-20150326-WA0679 IMG-20150326-WA0693 IMG-20150327-WA0000


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido