Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana sai em defesa de Dilma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após as manifestações que ocorreram em todo o país, inclusive na capital do Acre, onde cerca de 5 mil pessoas participaram do “Fora Dilma”, que pedia a saída da presidente Dilma Rousseff do comando do Brasil, o governador do Acre, Sebastião Viana (PT), usou a sua página no facebook para destacar o respeitos às manifestações e defender Dilma.


“Toda livre manifestação é bem-vinda num país democrático. A luta é pela verdade, o respeito às instituições, todavia, nunca pela via do golpismo, da falta de respeito ao resultado de uma eleição legítima”, disse Sebastião.

Anúncios


Ressaltando o estado democrático de direito, Sebastião ressaltou, sem citar o nome de Dilma ou do PT, que “nunca um governo teve tanta coragem para enfrentar a corrupção”, destacando que os brasileiros vivem “com os melhores índices de emprego da história”.


“Os programas sociais refletem a defesa dos esquecidos das elites. O caminho deverá ser sempre o do diálogo, da ética e da verdade”, enfatiza o governador.


Para finalizar sua mensagem, o governador enfatizou a suposta manipulação dos meios de comunicação nos atos ocorridos neste domingo. “Manipulação de meios de comunicação cúmplices da corrupção e do oportunismo é caminho covarde do golpismo. Viva o povo brasileiro!”, frisou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido