Menu

Pesquisar
Close this search box.

PM adere ao ‘Fora Dilma’ no estilo mulher maravilha à brasileira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150315174109Em meio as mais de cinco mil pessoas que participavam do movimento ‘Fora Dilma’ no centro da capital acriana, uma mulher mascarada fantasiada de mulher maravilha à brasileiríssima chamou à atenção da reportagem do ac24horas.


Entrevistada, ela se identificou como a subtenente Candeias, uma policial militar, que participava com a família do manifesto ‘Fora Dilma’, no final da tarde deste domingo (15).


Candeias relata que toda sua família se fez presente a manifestação, em torno de 16 pessoas, segundo ela. Ao avaliar o evento, candeias disse que faltou mais entusiasmo do povo acriano em aderir ao movimento.

Anúncios


“Acredito que o acriano poderia ter se organizado mais, eu esperava muito mais gente na rua. Mas aqui foi dado o recado à presidente. Queremos um país melhor independentemente de bandeira partidária. Estamos sendo penalizados pelo que vem ocorrendo. Não podemos ficar calados diante disso, Queremos mudança, queremos um Brasil melhor e, por isso, vim participar com minha família e amigos!”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido