Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia lúcia é presidente de honra de consórcio de municípios

LUCIA_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo sem mandato, a presidente do PSC, Antônia Lúcia, continua sendo uma figura política prestigiada no Acre. A ex-deputada federal foi eleita presidente de honra de um consórcio de 11 municípios do Acre, fundado por prefeitos que buscam novos caminhos para promover o desenvolvimento de suas cidades. A eleição para escolha da diretoria do consórcio aconteceu na sexta-feira (13), no município de Epitaciolândia, no interior do Estado. Antônia Lúcia vai compor o quadro técnico do conselho, na condição de economista, assinando todos os projetos econômicos de desenvolvimento dos 11 municípios associados.


A ex-deputada Antônia Lúcia foi convidada para participar da eleição da diretoria do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal, formado pelos prefeitos dos municípios de Assis Brasil, Dr. Betinho (PSDB); de Brasileia, Everaldo Pereira (PMDB); de Epitaciolândia, André Hassem (PSDB); de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB), de Capixaba, Vareda (PcdoB); de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB); de Bujari, Tonheiro (PT), de Santa Rosa, Rivelino Mota (PSDB); de Manuel Urbano, Alé Anute (DEM);de Porto Acre, Carlinhos Portela (PSDB) e de Acrelândia, Jonas Dales (PROS),

Anúncios


O prefeito de Assis Brasil, Humberto Gonçalves Filho, foi eleito presidente da nova instituição representativa de prefeitos acreanos. Escolhida como presidente de honra do consórcio, Antônia Lúcia se comprometeu de manter a ponte criada quando ela ocupou o mandato de deputada federal, entre as prefeituras do Acre e Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), que rendeu boas parcerias e o financiamento de diversos projetos de desenvolvimento. “Vou continuar lutando pelo povo do meu estado, mesmo sem ocupar mandato, acredito que posso contribuir”, diz Antônia Lúcia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido