Menu

Pesquisar
Close this search box.

PGJ repassa doações à Campanha Acre Solidário em Rio Branco

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Procurador-Geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto repassou na manhã desta sexta-feira (6) à coordenação geral da campanha Acre Solidário, instalada no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco, vários donativos entregues ao MPAC por empresários. São materiais de limpeza, fraldas e caixas de leite, dentre outros.


Ao receber os donativos das mãos dos empresários, Oswaldo D’Albuquerque agradeceu a iniciativa de ajudar as vítimas do fenômeno natural e ressaltou o espírito humanitário das pessoas que estão colaborando.

Anúncios


“São pessoas de nossa comunidade que estão sensibilizadas com o sofrimento de nossos irmãos. Agradecemos e voltamos e afirmar que toda ajuda nessa hora é bem vinda”, disse o Procurador-Geral de Justiça.


O empresário Cristiano Farias, proprietário da rede C.Com Shopping, se disse sensibilizado com a situação e conclamou outros empresários a se solidarizar com as famílias afetadas. “Eu e minha família nos sentimos solidários e decidimos ajudar”, afirmou.


unnamed (4)


O casal de empresário Fabrício e Aline Amaral, donos do Café Rio Acre, também compareceu ao abrigo montado no parque pela Defesa Civil para entregar donativos. Junto, trouxeram um amigo que passa alguns dias em Rio Branco e que também resolveu ajudar.


“Estamos aqui para fazer a nossa parte. Melhor ajudar do que necessitar de ajuda. Trouxemos junto o amigo Antonio Carlos, proprietário de uma empresa que dá manutenção às torrefações de todo o Brasil, que também trouxe sua doação. É um momento difícil e todos nós temos a obrigação de ajudar”, afirmou Fabricio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido