Menu

Pesquisar
Close this search box.

RBtrans orienta o trânsito e o transporte no centro da cidade

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS), com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) continua orientando o fluxo de veículos e o transporte de passageiros no centro da cidade.


Com o Terminal Urbano fechado por conta das águas que invadiram o local, o embarque e desembarque de passageiros está sendo realizado em frente a Galeria Cunha, na rua marechal Deodoro, para que quem vai para o Segundo Distrito e no abrigo de ônibus em frente ao estádio José de Melo, para quem tem como destino os bairros do Primeiro Distrito.

Anúncios


De acordo com o diretor de Transportes da RBTRANS, Jô Luiz Fonseca, tão logo o Terminal Urbano apresente condições de segurança, ele será liberado para que os coletivos voltem a circular no centro da cidade dentro da normalidade. “Por enquanto, os passageiros devem fazer o embarque e o desembarque nas proximidades da Galeria Cunha e do estádio José de Melo”, explicou.


O trânsito no centro de Rio Branco também apresenta restrições. Os motoristas devem evitar a avenida Ceará, sentido centro, que está parcialmente interditada, além da avenida Getúlio Vargas, que cujo tráfego também está interrompido a partir do cruzamento com a avenida Ceará, as ruas Floriano Peixoto, Av. Brasil, Minas Gerais com Travessa Piauí e a rua Marechal Deodoro.


Quem está no Primeiro Distrito e quiser se deslocar para o Segundo Distrito, deve utilizar a terceira ponte e a Via Verde, já que o tráfego de veículos na ponte JK, na ponte nova e também na quarta ponte, que liga a avenida Ceará à avenida Amadeo Barbosa está interrompido.


Ainda de acordo com o diretor de Transportes da RBTRANS, Jô Luiz Fonseca, os passageiros podem continuar adquirindo normalmente os bilhetes eletrônicos individuais nos dois terminais de integração que estão em funcionamento, o da Baixada e o Tucumã/Universitário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido