Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jéssica Sales integra Comissão de Seguridade Social e Família

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

jessica_01Indicada pela liderança do PMDB na Câmara, a deputada federal Jéssica Sales é membro titular da Comissão de Seguridade Social e Família e suplente da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional. A parlamentar foi empossada nesta quarta-feira nos dois colegiados e participou das eleições que elegeram os seus presidentes.


“Estou muito feliz em integrar a Comissão de Seguridade Social e Família porque minha formação em medicina e a vocação para cuidar das pessoas me deixam muito mais preparada para discutir as pautas”, declarou.


Jéssica Sales disse ainda que na Comissão da Amazônia vai participar de todas as discussões de interesse da Amazônia e dos estados que compõem a região Norte do país, dentre os quais, o Acre. “A Comissão da Amazônia é estratégica para a nossa região e, como tal pretendo contribuir para as políticas públicas voltadas para o nosso Estado” – disse a parlamentar.

Anúncios


A liderança do PMDB informou na manhã desta quarta-feira que a deputada Jéssica Sales foi indicada para integrar, na qualidade de efetivo, a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência contra a Mulher. Entre as atribuições, os destaques são a apresentação de propostas para consolidação da Política Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, avaliação de serviços da Seguridade Social e prestação de segurança pública e jurídica às mulheres vítimas de violência.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido