Menu

Empresa da construção civil vai até abrigo contratar trabalhadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Emprego_01


Os gestos de solidariedade em prol das famílias desabrigadas pela cheia histórica do Rio Acre não param e garantem esperança de uma vida nova para quem perdeu praticamente tudo.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 5, o proprietário da empresa de construção civil CS Cruzeiro, foi até o abrigo instalado na escola João Aguiar, que está sob a responsabilidade da Assembleia Legislativa (Aleac), em busca de trabalhadores.


Francisco da Silva está executando uma série de obras,  precisando de mão-de-obra. “Como sei que estamos enfrentando um momento muito complicado, decidi procurar esse abrigo para oferecer trabalho”, disse.


Emprego_02Morador do bairro São Francisco, o pedreiro Wanderlei Silva de Lima, 32 anos, casado, está desempregado há três meses e viu, na oferta uma oportunidade de garantir o sustento da família.


“Essa é uma grande oportunidade. Estou sem trabalhar há três mede e, agora, com a alagação, as coisas pioraram. Ainda bem que surgiu essa oportunidade. Agora já posso pensar em uma vida nova”, comemorou.


No total 10 trabalhadores estão sendo contratados inicialmente pela empresa CS Cruzeiro. No abrigo estão alojadas 113 famílias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido