Menu

Vítimas de afogamento são encontradas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dois jovens, vítimas de afogamentos registrados no ultimo domingo (01), em Cruzeiro do Sul (AC), foram encontrados. Os bombeiros localizaram o corpo de José Marcelo Reis Ferreira, de 25 anos, encontrado à quase dez metros de profundidade no Rio Môa na tarde de ontem (2) e o corpo de Marcelo Maia de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado por populares nesta terça-feira (03), em uma área de alagação situada no bairro da Várzea.


De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, coronel Marcelo Araújo, apesar da dificuldade encontrada, como profundidade, nível irregular do rio e obstáculos como árvores o tempo de busca foi realizada com êxito.

Publicidade

Segundo ele, a procura pelo jovem que desapareceu no bairro da Várzea foi considerada com mais dificuldade em razão das informações desencontradas repassadas inicialmente aos bombeiros e por nenhuma pessoa saber o local exato onde o jovem desapareceu.


Já o corpo do jovem Marcelo Maia de Oliveira foi encontrado por populares em uma área de alagação no bairro da Várzea, estando preso em pedaços de madeira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido