Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sena realizará Feira do peixe na semana santa

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), esteve reunido recentemente com piscicultores do município, representantes do Sebrae e da Seaprof para tratar sobre a realização da Feira do Peixe 2015. A iniciativa tem por meta oferecer um produto de qualidade aos consumidores e, por outro lado, valorizar a produção local.


Pelo o que ficou definido, a Feira do Peixe ocorrerá entre os dias 31 de março e 3 de abril, período da semana santa, onde o consumo de peixe aumenta consideravelmente.

Anúncios


O prefeito Mano Rufino ressaltou a importância da parceria com a Associação dos piscicultores e ainda com o Sebrae e a Seaprof que será determinante para a realização da Feira. “Em anos anteriores essa parceria deu certo e felizmente estamos celebrando essa ação conjunta mais uma vez. O setor de piscicultura tem crescido em nosso município e precisamos valorizar os nossos produtores. Por outro lado, a comunidade poderá contar com um produto de qualidade”, ressaltou.


A Feira do Peixe 2015 será promovida na Avenida Avelino Chaves, em frente a Prefeitura, onde uma estrutura será montada para atender os produtores e a população em geral. O evento será realizado pela Prefeitura e Associação dos piscicultores da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido