Menu

Morre o advogado Edmir Borges Gadelha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


NOTA DE PESAR DA ALEAC

Publicidade

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre comunica com pesar o falecimento do senhor Edmir Borges Gadelha, ocorrido nesta segunda-feira, 2, na cidade de Rio Branco.


Edmir Gadelha era servidor de carreira do Poder Legislativo. Aposentado, ele era uma parte viva da história do Parlamento estadual pelos serviços prestados e pelas memórias que tinha dos vários momentos que construíram o Poder mais democrático do Estado do Acre e considerado a Casa do Povo acreano.


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre externa à família enlutada os pêsames e lamenta a perda.


NOTA DA ACEA


É com pesar e tristeza que a Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) comunica o falecimento do senhor Edmir Borges Gadelha, 78 anos, ocorrido nesta segunda-feira.


Na década de 1970, Borges trabalhou na crônica esportiva, precisamente no jornal O Rio Branco, ao lado do amigo José Leite. Na mesma época foi vice-presidente da Federação Acreana de Desporto, hoje Federação de Futebol do Acre (1969/1971). Borges ainda foi presidente do Rio Branco FC por dois mandatos, o último na década de 1990.


Edmir Gadelha era funcionário aposentado do quadro jurídico da Assembleia Legislativa do Estado do Acre.


Que Deus possa, pela sua Misericórdia, perdoar suas falhas e recebê-lo de braços aberto em seu trono celestial! Confortando parentes e amigos!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido