Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ifac suspende aulas na Baixada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Reitoria do Instituto Federal do Acre  (IFAC) decidiu suspender as aulas no Câmpus Avançado Baixada do Sol, situado no bairro Sobral e no Campus de Xapuri, ambos afetados pela cheia. As aulas estarão suspensas no período de 02 a 06 de março de 2015.
No final de semana, o prédio do Campus da Baixada do Sol começou a ser invadido pelas águas. Em Xapuri, o local está sendo utilizado para abrigar as famílias e também para oferecer antendimento médico pelos profissionais do Hospital do municipio.


A reitora do IFAC, profa. Rosana Cavalcante dos Santos, disse o momento difícil requer união e compreensão por parte de alunos, docentes e diretores das unidades e que a suspensão das aulas não trará prejuízo para o calendário acadêmico.

Anúncios


Ela aproveita ainda para informar à comunidade, servidores e alunos que o site institucional (www.ifac.edu.br) encontra-se fora do ar, em virtude de serviços de manutenção na rede elétrica do prédio da Reitoria. A previsão é que até amanhã, 03 de março, o site voltará a normalidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido