Menu

Eletrobras suspende energia nos bairros Taquari e Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para evitar que ocorram acidentes por eletrocussão, a Eletrobras distribuição Acre suspenderá na noite deste domingo, 1, o fornecimento de energia nos bairros Taquari e Seis de Agosto, afetados pela enchente que atinge Rio Branco.


A decisão partiu da empresa em conjunto com a Defesa Civil Municipal e Estadual, a fim de evitar que equipes que trabalham na retirada de famílias e moradores que ainda permanecem nas residências sofram qualquer tipo de acidente.

Publicidade

A energia será desligada a partir das 20h no bairro no Taquari, e às 22h na Seis de Agosto, e só será restabelecida quando for identificado que não há nenhum risco eminente. A Eletrobras ainda alerta aos moradores que não tentem realizar ligações ilegais, mais popularmente conhecidas como “gatos”, e que entendam que esta decisão é para evitar acidentes.


“Pedimos paciência neste momento para as famílias, sabemos que é complicado ficar sem energia, mas a decisão foi necessária para que ninguém sofra eletrocussão a partir do contato dos cabos de energia com a água”, explica o diretor-presidente da Eletrobras distribuição Acre, Joaquim Rolim.


Em caso de dúvida ou outras informações, os consumidores podem entrar em contato com o atendimento da Eletrobras pelo telefone 0800 647 7196.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido