Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB do Acre realiza coleta de donativos para os desabrigados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) abre a campanha de arrecadação de alimentos, material de limpeza e roupas. O objetivo é unir a classe para ajudar as vítimas da enchente que vem afetando diversas cidades acreanas.


O presidente da Seccional acreana, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, afirmou que este é um momento de juntar esforços e ajudar as pessoas que mais precisam.

Anúncios


“Devemos exercer o espírito de solidariedade e ajudar nossos irmãos que perderam tudo com a inundação, por isso aderimos ao movimento de coleta pedindo apoio de todos os advogados a ajuda necessária para essa caminhada”, falou o representante da Ordem.


Para facilitar a coleta de donativos, serão disponibilizados dois pontos fixos, sendo um no Juizado Especial e na Sala do Advogado, no Fórum Barão do Rio Branco. Voluntários também realizarão coletas em diversos pontos da cidade.
“Nosso objetivo é garantir um maior alcance da campanha, assim poderemos ter uma maior quantidade de produtos arrecadados. Em todos os anos de cheia do rio Acre buscamos colaborar com este trabalho social e continuaremos prestando apoio com atividades sociais”, explicou Marcos Vinícius.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido