Menu

Todo mundo quer ser pai da visita de ministro de Dilma ao Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

midiaticos_01


Desde que ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, pisou na pista do Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, ele foi cercado por políticos ávidos por aparecer na foto, como se eles fossem os responsáveis pelas possíveis boas novas para os desabrigados dos municípios mais castigados pela cheia dos rios do Acre. Os “papagaios de pirata” tentam a todos custo, usar a visita institucional, como bandeira política para suas futuras pretensões. O flagelo dos desabrigados é a menor preocupação dos nobres senadores que preparam as armas para o embate das eleições 2018.

Publicidade

wilson_01


salvador_01


Um implante que não surtiu efeito
Observando a cabeleira do governador do Acre, Sebastião Viana (PT), nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (27), no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, quando o petista esperava a chega do ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi, cheguei a conclusão que ele precisa mudar urgentemente sua equipe médica de implante capilar. A cirurgia que ele fez para aparecer bem na selfie com o povo, não surtiu o efeito desejado, ele continua com “pouca telha”. O implante não vale o dinheiro que foi cobrado. De qualquer maneira, vamos respeitar a vaidade do nosso rechonchudo governador. Qualquer semelhança com o personagem Salvador, da novela Império, é mera coincidência.


Final de semana chegando, muita gente aprecia umas doses de uma boa branquinha para tirar o estresse, e quem bebe, gosta de escutar suas músicas preferidas. Este vídeo de um talento musical brasileiro, eu ofereço para os amigos que tomam todas e costumam se deliciar com “sofrência”. Aumenta o som, galera!


video
play-sharp-fill


As opiniões expressadas em Colunas e Blogs não refletem necessariamente a opinião do Jornal. Todo conteúdo é de inteira responsabilidade de seus autores. Este conteúdo é publicado e autenticado diretamente por Ray Melo. Para falar com ele use o e-mail – raymelo.ac@gmail.com

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido