Menu

Novo presidente do PSDB diz que infiéis não terão legenda em 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha assumirá o cargo de presidente do PSDB, disposto a colocar ordem no ninho tucano do Acre. Às vésperas de assumir o partido, ele disse na manhã desta sexta-feira (27), que vai enquadrar os prefeitos e vereadores tucanos, que não seguiram as orientações da executiva regional da legenda, apoiando candidatos da Frente Popular, coligação chefiada pelo PT.


“O PSDB é o partido mais bagunçado quem tem no Acre. Eu não tenho problema em me indispor com pessoas que usam o partido para atender seus interesses particulares. Tem vereadores que trabalharam contra os candidatos do partido, tem prefeito que se aliou ao candidato majoritário adversário. Estão, este tipo de comportamento, eu não vou aceitar quando chegar à presidência”, diz Rocha.

Publicidade

O parlamentar deverá assumir o partido no mês de abri. Ele destaca que está preparando um cronograma de trabalho para desenvolver dentro do PSDB, para reorganizar e fortalecer a legenda em todos o municípios. Rocha não descarta um tipo de punição aos infiéis do ninho tucano. As primeiras medidas deverão ser adotadas na executiva municipal da legenda em Rio Branco.


“Não terei problema em negar legenda para vereadores e prefeitos infiéis, quem se achar  prejudicado pode procurar a Justiça. A direção estadual do PSDB não vai aceitar que estas pessoas usem o partido para autopromoção. As últimas eleições foram uma demonstração da infidelidade de alguns prefeitos que simplesmente assumiram candidaturas de outros partidos”, finaliza Rocha.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido