Menu

Pesquisar
Close this search box.

Matrículas abertas para o primeiro curso de piloto privado no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A cidade de Rio Branco se prepara para receber sua primeira escola para formação de pilotos de aeronaves. A partir desta quarta feira  (25), estarão abertas as matrículas para quem deseja seguir a carreira de Piloto Privado no estado do Acre. Essa é a segunda turma que terá inicio dia 2 de março.


A primeira turma com 35 alunos já estao na terceira semana de aula, e por conta grande procura no ramo da aviacao,  sera disponibilizado mais uma turma que terá inicio  dia 2 de março na FAAO.   O curso terá duração de quatro  meses. As aulas serão ministradas por profissionais capacitados e preparados para fornecer o subsídio teórico necessários para execução da pilotagem aérea com segurança e eficiência.

Anúncios


Piloto_01


As matrículas serão realizadas na sede da faculdade particular FIRB/FAAO,. O horário de atendimento dos interessados no curso é das 18:00h às 22:00hg dias de segunda, quarta e sexta na sala 3. Para participar das aulas de piloto privado é necessário ter idade mínima de 16 anos, primeiro grau completo (realizado em estabelecimento de ensino público ou privado devidamente autorizado) e ter Certificado de Reservista ou de Alistamento Militar.


Disciplinas


– Regulamentos de Tráfego Aéreo


Meteorologia Aeronáutica


– Navegação Aérea


– Teoria de Vôo e Aerodinâmica


– Conhecimentos Técnicos (motores).


Informações pelos telefones, (68) 9954-0032


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido