Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Aleac vai entregar seis toneladas de alimentos no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT) cancelou a realização da sessão ordinária de terça-feira (23), para levar ajuda aos desabrigados dos municípios do Alto Acre. Acompanhado de colegas de parlamento, Amorim vai entregar seis toneladas de alimentos e um carregamento de água mineral para atender Xapuri, Brasileia e Assis Brasil.


Segundo o petista, os alimentos foram arrecadados pelos deputados, servidores do legislativo e populares que se sensibilizaram com a situação de calamidade enfrentada pela população dos três municípios atingidos pela cheia. Ney amorim informa que um posto de arrecadação de donativos para os desabrigados, será montado na frente do prédio do Poder Legislativo do Acre.

Anúncios


“Este é o momento de nos unirmos em prol daqueles que mais necessitam, é o momento de prestarmos a nossa solidariedade a quem está sofrendo com esta alagação, e a Aleac não poderia deixar de levar sua contribuição e seu apoio aos desabrigados da região do Alto Acre. O acreano é um povo guerreiro e solidário”, disse o presidente da Aleac, Ney Amorim.


O petista não deixou comentar as declarações do senador Sérgio Petecão (PSD). Para Amorim, Petecão precisa descer do palanque e parar de usar a desgraça como bandeira política. “O momento é de esquecer as cores partidárias, as divergências de oposição e situação e focar na total solidariedade às famílias. O povo acreano é solidário, o parlamento tem ser mais ainda”, finaliza Amorim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido