Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grupo Star realiza 1º Encontro de amantes de Quadricículos do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Promotor de grandes eventos na área esportiva, o Grupo Star realiza no próximo sábado, 7, o I Encontro de Quadricíclos. A proposta visa alcançar cerca de 100 participantes, dos quase 500 proprietários de veículos do gênero que estão em todo o Acre.


“Ainda existem muitas áreas, muitas estradas de péssimo acesso, que no mínimo ficam com difícil acesso de veículos. Têm muitos obstáculos como árvores e buracos. Vamos utilizar isso para o nosso encontro ser um sucesso”, afirma o gerente da empresa, Marcelo Dias.

Anúncios


De acordo com a organização, as inscrições vão custar R$ 50,00, e todos os 50 primeiros inscritos terão direito à uma camisa personalizada para o evento. Além disso, todos vão degustar um saboroso churrasco e participarão de uma gincana especifica.


Os interessados podem realizar a inscrição diretamente na sede da empresa, que fica localizada na Via Chico Mendes, 2º Distrito. Dúvidas podem ser tiradas pelos e-mails marcelo@grupostar.net.br ou clicia.oliveira@grupostar.net.br, ou pelo celular 9991-6724.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido