Menu

Pesquisar
Close this search box.

Agente penitenciário é assassinado no banheiro de casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20150131-WA0035Um agente penitenciário foi  assassinado com seis tiros, durante a madrugada deste sábado, 31. O crime aconteceu no banheiro da casa do servidor público, no Bairro Universitário.  A acusada de cometer o crime é uma amante do rapaz. Ela confessou o crime aos policiais.


Segundo informações, homens do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência. Ao chegar no local do crime, Kelly  Tavares, a acusada, teria afirmado que o namorado, Edmilson da Silva Freire, de 42 anos, havia sido assassinado por dois homens armados que invadiram a residência.


A informação é de que o agente ainda agonizava no momento em que a polícia chegou ao local. Apoio médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitado, mas ao chegar na residência os paramédicos identificaram a vítima já estava sem vida.

Anúncios


Questionada sobre o crime, Kelly apresentou várias versões sobre o assassinato e acabou se contradizendo durante conversa com os policiais.  Suspeitando da mulher, policiais pediram que uma mulher, que estava no local, fizessem uma revista na suspeita, e acabaram encontrando, na cintura da namorada de Edmilson,  um revólver calibre 38.CYMERA_20150131_100642


Após a arma ser encontrada, Kelly  confessou o crime alegando ter atirado contra Edmilson porque teria sido estuprada há alguns dias. Entao, para se vigar, a mulher marcou o encontro e o agrediu durante o banho. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), no bairro Estação Experimental.  Um cúmplice está sendo procurado pela polícia.


Por: Lylia Camargo| Rio Branco (AC)


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido