Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco amplia linha de ônibus da Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco ampliou as linhas de ônibus que atendem os moradores da Cidade do Povo, localizado no km 5 da BR 364, sentido Rio Branco/Porto Velho. O número de coletivos aumentará dos atuais quatro para seis durante os horários de pico, que são pela manhã e no final da tarde e ficarão em quatro veículos durante os horários de interpico de segunda à sexta-feira.


Dos seis veículos que atenderão a Cidade do Povo (linha 116), três farão trajeto pela avenida Amadeo Barbosa e os outros três veículos farão a o trajeto pela avenida Chico Mendes atendendo assim a demanda de todos os moradores.
Nos finais de semana, a prefeitura de Rio Branco, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), também aumentará o número de coletivos em circulação na Cidade do Povo.

Anúncios


Aos sábados, os moradores contarão com quatro ônibus durante os horários de pico, ou seja, de maior circulação de pessoas e três coletivos nos horários de interpico. No domingo, a frota na Cidade do Povo aumentará para três coletivos atendendo assim a demanda dos moradores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido