Menu

Prefeitura faz mutirão de limpeza após enchente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG_8266


A Prefeitura de Tarauacá iniciou o trabalho de limpeza e desobstrução das ruas João de Paiva, Benjamin Constant e Beco Maria Anália, áreas atingidas pela enchente do rio Tarauacá, próxima a Escola Rosaura Mourão da Rocha e futura Biblioteca Municipal, na região central da cidade. Uma equipe de 10 trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras faz o trabalho previsto para encerrar na próxima sexta-feira, 30 de Janeiro. Para a realização do serviço estão sendo utilizadas retroescavadeira e caçambas.

Publicidade

O secretário de Obras, Manoel Célio, que esteve no local para acompanhar o início do trabalho, adiantou que o serviço está sendo realizado pela prefeitura desde quando o nível do rio começou a baixar. Outros pontos da cidade serão limpos no decorrer da semana.
“Estamos fazendo o monitoramento do nível do rio desde quando ele começou a dar os primeiros sinais de vazante. As áreas onde as águas baixaram primeiro, foram as que receberam as primeiras intervenções. Quando terminarmos essa região vamos para o bairro triângulo e na área da Praia, próximo a fábrica de gelo”, disse.


Na região, estão sendo realizados os trabalhos de recolhimento de entulho. Também está sendo feita a desobstrução dos bueiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido