Menu

Pesquisar
Close this search box.

PRF registrou 128 infrações de trânsito por excesso de velocidade e ultrapassagens

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF) divulgou o relatório das ações de fiscalizações do fim de semana (23 a 25 de janeiro). Os dados revelaram um alto índice de infrações de trânsito, além de inúmeros crimes como tráfico de drogas, contrabando e apreensão de veículos roubados.


Com base nos dados tabulados pela PRF, foram registrados 86 autos de infração por excesso de velocidade, por meio de radar eletrônico, em quatro blitz realizadas no fim de semana. Além dessas, foram contabilizadas 36 infrações por ultrapassagem proibida mediante abordagem e outras seis sem abordagem. Totalizando 128 infrações de trânsito nas estradas e rodovias do Estado, que culminaram ainda com a apreensão de cinco veículos que trafegavam com documentação vencida.

Anúncios


As equipes fiscalizaram 449 veículos e 616 pessoas, uma foi presa portando quatro quilos de cocaína, duas motocicletas roubadas foram recuperadas, duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas e 563 itens de contrabando foram recolhidos.


Com relação ao número de acidentes, a PRF contabilizou três acidentes de trânsito, sendo que quatro pessoas tiveram ferimentos leves, uma foi conduzida em estado grave e nove saíram ilesas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido