Menu

Lourival Marques será o novo líder do PT na Assembleia Legislativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A direção estadual do PT acreano definiu nesta terça-feira, por consenso, o nome do deputado Lourival Marques como o novo líder da bancada na Assembleia Legislativa do Acre em substituição ao deputado Geraldo Pereira.


O Deputado Jonas Lima, inicialmente convidado para ser líder pelo presidente do partido, Ermício Sena, disse que abriria mão de exercer a liderança para dedicar o seu mandato às demandas de sua região, o Juruá.

Publicidade

Jonas lima agradeceu o convite do PT e destacou que Lourival Marques, mesmo sendo um deputado de primeiro mandato, reúne as qualidades política necessárias ao exercício dessa função. “O companheiro Lourival chega à Assembleia trazendo a experiência de ter sido integrante da equipe do governador Tião Viana e está afinado com o nosso projeto político”, afirmou.


Ao falar nesta terça pela primeira vez sobre esta missão, Marques agradeceu a deferência e a confiança da direção do PT e disse que irá trabalhar pela união da bancada. “Vou construir essa liderança no diálogo permanente com os meus companheiros de bancada e serei incansável na defesa do PT e do governo Tião Viana”, afirmou Marques.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido