Menu

Galvez inicia pré-temporada no Marinho Monte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Semifinalista nas últimas duas temporadas do Campeonato Acreano de Profissionais, o Galvez apresentou na tarde desta segunda-feira, no CT do Marinho Monte, grande parte do elenco para a disputa da temporada 2015.


Entre os mais conhecidos do grupo de jogadores aparecem o atacante Juliano César, o meia Neném e os goleiros Máximo e Cleverson, além dos zagueiros Diego e Mendes. Outros nomes conhecidos do torcedor local dizem respeito aos volantes Tom e Renato, o lateral esquerdo Zagalo.

Publicidade

Antes do início do primeiro dia de atividade física no clube, a comissão técnica e diretoria conversaram por meia hora com o grupo de jogadores. A ideia era repassar as normas internas do clube e reorganizar o dia-a-dia de trabalho. O major Edener Franco, diretor de futebol do Galvez, presente à apresentação, pediu disciplina e garra aos jogadores.


Tangará quer reforços


Ciente da responsabilidade, o técnico Edmilson Ferreira, o Tangará, pediu aos seus jogadores foco, dedicação e trabalho duro para conseguir alcançar resultados positivos.


Neste primeiro momento, o time ainda requer a contratação de algumas peças para a defesa e ataque. Em conversa com a imprensa, Tangará explicou que uma dupla de zagueiros e um ou dois atacantes podem pintar no clube. Os laterais Chumbo e Ceziane, ambos hoje militar, estão nos planos do treinador.


Nesta terça-feira, no CT do Marinho Monte, a equipe militar volta a se movimentar aos cuidados do preparador físico Venícius Martins.


A estreia do Galvez no Campeonato Acreano 2015 será contra o Vasco-AC no dia 1º de março, às 19h, na Arena da Floresta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido