Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético Acreano intensifica parte física para Copa do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético Acreano segue sua sequência de treinos visando à disputa da pré-Copa do Brasil. Um trabalho físico no estádio Adauto Frota, o Frotão, marcou o dia de trabalho no Galo Carijó. Conforme a programação, a equipe volta a se movimentar nesta terça-feira (27), quando o treinador Gilmar Sales comanda treino técnico com bola.


AMISTOSO

Anúncios


No próximo sábado (31) o Galo Carijó faz amistoso frente ao Rio Branco, às 16h, no estádio Florestão. O ingresso terá preço único e será comercializado ao valor de R$ 5.


O jogo servirá de teste para os dois clubes. O Galo estreia na temporada dia 8 de fevereiro, às 19h30, na Arena da Floresta, contra o Real Noroeste-ES. O jogo da volta está marcado para o dia 22 do mesmo mês, às 20h30 (de Brasília), no estádio José Olímpio, em Águia Branca (ES).


O jogo amistoso terá arbitragem de Antonio Nericlaudio do Rego e Civaldo Neri.


REFORÇO


Com deficiência de jogadores no setor de defesa, a diretoria do Galo Carijó negocia com o zagueiro Junior Negão, com passagem pelo AC Juventus-AC. O acerto entre clube e jogador chegou a ser anunciado na semana passada, mas o martelo ainda não teria sido batido até o fim da tarde de ontem (26).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido