Menu

Vigilante que morreu no Via Verde Shopping é enterrado na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CYMERA_20150126_101447


Dor e comoção marcaram o sepultamento do Vigilante Francinaldo Carneiro  Nascimento, vítima de um ataque cardíaco fulminante na madrugada de domingo, 25, enquanto tirava plantão nas dependências Via Verde Shopping, em Rio Branco.

Publicidade

IMG-20150125-WA0074O velório aconteceu durante todo o dia de domingo em sua residência localizada no bairro Aeroporto Velho e na manhã desta segunda feira, 26, parentes e amigos acompanharam o cortejo que seguiu para o cemitério  São João Batista, localizado na rua Rio de Janeiro, onde foi sepultado.


Durante o sepultamento sua esposa pediu que o presentes aplaudissem Francinaldo,  “pois em vida foi um homem bom,  e nunca se negou em ajudar o próximo”, disse. Além da esposa, o vigilante deixou três filhos.


Francinaldo era funcionário da empresa especializada em segurança Protege e na madrugada de domingo ele fazia guarda da parte externa coberta  do shopping quando sentiu as fortes dores no peito e desmaiou. Ao perceber o mal súbito, um companheiro chamou a brigada de incêndio do Shopping para tentar reanima-lo com massagens cardíacas, mas sem sucesso, o vigilante foi à óbito no local.


CYMERA_20150126_101013


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido