Menu

Amax contrata Brás e mais dois para o elenco de 2015

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Almoço neste domingo marca a apresentação dos jogadores e comissão técnica à torcida e imprensa xapuriense


Caçula da elite do futebol local, o time da Amax será apresentado neste domingo para a disputa do Campeonato Acreano/2015.

Publicidade

O presidente Celso Garcia, o “Paraná”, anunciou neste sábado,24, a contratação de mais três jogadores. O experiente atacante Marcelo Brás, de 33 anos, andarilho do futebol brasileiro e com passagem destacada com a camisa do Rio Branco, acertou com o Azulão para a temporada 2015. Outras duas novidades dizem respeito ao atacante Luís Henrique, ex-Náuas e Independência, assim como o volante Rubens, com passagem pelo Atlético Acreano.


Nos bastidores, o presidente Celso Garcia não está medindo esforços para fazer um time competitivo disposto a brigar  por uma vaga no G-4 da competição. Na semana passada, o dirigente foi ao mercado externo e trouxe dois jogadores do futebol baiano. Trata-se da dupla formada por Eder Paraíba (volante) e Maurício (meia). O primeiro um velho conhecido do torcedor local, após passagem por Náuas e Plácido de Castro.


Sem tÃ-tulo-2 (1)


PRÉ-TEMPORADA 


O elenco da Amax começa a pré-temporada nesta segunda-feira, no estádio Álvaro Felício Abrahão. O técnico Paulo Capão terá a sua disposição pouco mais de 20 jogadores e nesta primeira semana de trabalho. O preparador físico Arnaldo Moreira e o preparador de goleiros Adriano Feitosa, ex-Plácido de Castro, terão a responsabilidade de orientar a primeira semana de trabalho.


OTIMISMO 


Otimista neste início de temporada, o presidente da Amax, desportista Celso Garcia declarou na imprensa que está trabalhando para fazer um time competitivo para brigar pelo G-4 do Campeonato Acreano.


Um dia depois, no estádio Álvaro Felício Abrahão, no município de Xapuri, começa a pré-temporada. Campeão na disputa do acesso com a camisa da Amax, o goleiro Tiago também demonstra otimismo e, se tudo correr como o planejado pelo presidente, o time xapuriense vai luta pelo G-4.


ESTÁDIO 


As constantes chuvas ocorridas durante os últimos dias impediram que os bancos pré-moldados fossem instalados no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, algo ocorrido somente na manhã deste sábado. Com isso, o presidente Celso Garcia garantiu que o Corpo de Bombeiro irá realizar a inspeção das obras somente no inicio desta semana para depois disponibilizar o laudo de segurança.

Publicidade

Celso garantiu ainda que os laudos da Vigilância Sanitária e de Engenharia estão prontos. A entrega da documentação irá ocorrer dia 02 de fevereiro, data da posse do presidente Aquino Lopes.


ELENCO 2015


Goleiros: Douglas, Thiago, Rafael;


Laterais: Layo, Rivaldo, Louzarte, Romári;


Zagueiros: Pé de Ferro, Gato, Aslan, Rener, Otávio, Quatorze;


Volantes: Eder Paraíba, Eduardinho, Tinga, Rubens;


Meias: Beto, Rodrigo, Advan, Maurício;


Atacantes: Vaca, Ralisson, Renato, Renan Xapuri, Marcelo Brás e Luís Henrique


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido