Menu

Grupo Star realiza Expedição Interoceanica pela América do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DSC_0959


O Grupo Star realizou mais uma Expedição Interoceanica, que buscou, entre os dias 2 e 21 de janeiro, descobrir novas rotas turísticas pela América do Sul, utilizando a Rodovia Interoceanica, partir da cidade acreana de Assis Brasil. Os resultados do evento foram apresentados durante café da manhã na sede do grupo, em Rio Branco (AC), na manhã desta quinta-feira, 22.

Publicidade

Na cerimônia, participantes da Expedição, dentre eles fotógrafos, motoqueiros e, de forma genérica, os desbravadores da região Sulamericana que, diga-se de passagem, é cheia de pontos turísticos e obstáculos naturais, regados à beleza, comentaram sobre o passeio vivido sob “muita adrenalina”.


Para o proprietário da Star Motos, Oswaldo Dias, a Expedição se soma, mais uma vez, às belezas da América do Sul que está muito longe da gente, e, ao mesmo tempo, muito perto. Agente continua acreditando que no desenvolvimento da região. São 1.500 km, com destino a mais de cem milhões de pessoas. Nós precisamos estar cada vez mais próximos”, acredita o empresário.


E vem aí mais uma promoção do Grupo. No próximo dia 7 de fevereiro, sábado, acontecerá o I Encontro do Quadriciclo do Acre. A proposta visa alcançar cerca de 100 participantes.  O Acre possui, em média, 500 veículos do gênero.


Ainda existem muitas áreas, muitas estradas de péssimo acesso, que no mínimo ficam com difícil acesso de veículos, tem muitos obstáculos como árvores e buracos. Vamos utilizar isso para o nosso encontro ser um sucesso”, afirma o gerente da empresa, Marcelo Dias.


Os interessados podem realizar a inscrição diretamente na sede da empresa. Dúvidas podem ser tiradas pelo número marcelo@grupostar.net.br ou clicia.oliveira@grupostar.net.br, ou pelo celular 9991-6724.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido