Menu

Acusado de matar PM em Cruzeiro do Sul é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma força tarefa formada por cerca de 50 homens da policia civil e militar prendeu na manhã desta quarta-feira, 7, José Valdemis Viana, 40 anos, vulgo Rambo, Michael Douglas Vieira Pinheiro, 25, Eurico Mendes Nascimento, 36, João Vitor Ferreira da Slva, 33, Francisco Altevir da Silva, 25, e uma mulher que não teve seu nome divulgado.


IMG_9505

Publicidade

De acordo com as autoridades policiais, o bando é responsável por arquitetar e invadir a residência do empresário João Garapa num assalto realizado na semana passada em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, o Sargento da PM Marcos Roberto Araújo do Nascimento, 43 anos, responsável por fazer a segurança do empresário foi alvejado e morto por um dos integrantes da quadrilha que tentaram assaltar a casa.


LEIA TAMBÉM:
Bandidos invadem casa de empresário em Cruzeiro do Sul
Garis encontram R$ 200 mil durante ação de limpeza


unnamed (1)Quatros acusados, foram presos nos bairros João Eduardo, Joafra e Parque das Palmeiras, em Rio Branco. Já os outros dois foram presos em Cruzeiro do Sul e Tarauacá.


Segundo a policia, João Vitor Ferreira foi o responsável por atirar e assassinar o PM. Já Eurico Mendes é o suspeito de dar toda cobertura e suporte à fuga dos seus comparsas. Ele também é um dos envolvidos no assalto a uma agencia do Banco do Brasil no município de Feijó.


Os envolvidos no crime que foram presos em Rio Branco, serão todos ouvidos pelo Delegado e em seguida serão encaminhados a Sistema Prisional da Capital.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido