Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coordenador da Álcool Verde é encontrado morto no banheiro de casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

alcool_02O coordenador de mão de obra agrícola da Álcool Verde [antiga Álcool Brás], Damião Roque da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto no banheiro da residência funcional da empresa, durante a tarde deste sábado, 03. O técnico vivia no estado há pouco mais de 40 dias. Ainda não se sabe as causa da morte.


Segundo a coordenadora administrativa da empresa, Cristiane Santos, o funcionário nunca reclamou de dores ou problemas de saúde. Ela confirma que o Damião estava há menos de dois meses prestando serviços na empresa. Além disso, Cristiane falou sobre os procedimentos que foram tomados após confirmada a morte.


“Todos os funcionários da empresa tem um seguro de vida e tão logo a gente soube do ocorrido, nós já acionamos o seguro e o corpo do Damião já está na funerária”, explica a administradora.

Anúncios


Informações apuradas pelo ac24horas dão conta que o corpo de Damião deve ser encaminhado ainda na madrugada deste domingo, 04, para a capital João Pessoa (PB), cidade-natal do técnico. Ele residia sozinho no Acre, e os familiares já foram informados sobre a morte.


alcool_03


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido