Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso que assaltou policial militar é preso no Bairro Conquista, na capital

preso_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do 1º, 4º Batalhão e do BOPE prenderam na noite desta sexta-feira, 02, na rua Sapolândia, no Bairro Conquista, Gesso Nunes Soares, 29 anos, ele é um dos acusados de assaltar um policial militar nas proximidades do Horto Florestal em Rio Branco.


Segundo a polícia, Gesso estava em sua moto na região, quando o acusado e junto com um comparsa o abordou e de posse de uma arma de fogo roubaram sua moto e seus pertences. A dupla chegou a efetuar um disparo contra a vítima mais não o acertou.

Anúncios


O policial acionou o (CIOSP) e pediu ajuda, várias viaturas foram acionadas e deslocadas ao local e com ajuda do gps do telefone da vítima, a polícia conseguiu chegar até o acusado, que ainda tentou escapar, mas foi cercado e preso. Os policiais encontraram de posse do criminoso, a arma usada no assalto, um revólver 38 com seis munições e uma deflagrada, bem como, recuperaram a moto do policial militar. O outro comparsa de Gesso conseguiu fugir.


Gesso foi preso e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, devido na fuga ter caído e se machucado, após a liberação do médico, o acusado foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido