Menu

Morre PM alvejado com tiro durante assalto em CZS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial militar de carreira, Marcos Roberto Araujo do Nascimento, de 43 anos, alvejado com um tiro na noite da última terça-feira, 30, durante assalto à casa de um dos mais bem conceituados empresários de Cruzeiro do Sul (AC), morreu nas últimas horas de ontem. O PM prestava serviços de segurança, segundo apurado.


Em contato com o comandante militar do Vale do Juruá, a informação é de que a morte ocorreu por volta das 23h. Toda a população está chocada com o caso. Os suspeitos de assaltar a residência já estão sendo procurados e a captura deve ocorrer a qualquer momento.

Publicidade

“hoje o dia não está bom. Nosso colega de farda morreu. Já estamos fazendo buscas pelos suspeitos e tão logo possamos, vamos apreendê-los”, comentou o chefe da Polícia Militar.


O empresário, conhecido na comunidade com “Garapa” também saiu ferido do assalto. Ele, juntamente com o 2º Sargento Marcos Roberto, foi encaminhado ao Hospital do Juruá, para procedimentos médicos.


Imagens de uma câmera de segurança instalada no local do assalto mostram toda a ação. Nesse sentido, quem tiver informações sobre o paradeiro dos responsáveis pode ligar pra o 190 e denunciar os assaltantes. A ligação é segura e sigilosa, e não é necessário de identificar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido