Menu

Terras Alphaville é lançada com sucesso em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

1 inovare 1


Considerada uma marca de alto padrão e urbanismo no Brasil, a Terras Alphaville foi lançada oficialmente em Rio Branco, na manhã deste sábado, 20, no Comfort Hotel, na Via Verde.

Publicidade

Situado na área antes ocupada pela Fazenda Boa Vista, na Estrada do Aeroporto de Rio Branco, o ‘Terras Alphaville’, possui localização estratégica, além da proximidade com pontos de referência como a Universidade Federal do Acre, o Parque Tucumã, Nações Unidas, Avenida Ceará e o Aeroporto Internacional Plácido de Castro. A região é reconhecida como vetor de expansão imobiliária com alto potencial de valorização.


O empreendimento proporcionará 36,6m² de área verde por morador, média superior ao mínimo de 12 m² recomendado pela Organização Mundial da Saúde. O paisagismo, assinado pelo escritor Rossin+Tramontina, prevê o plantio de mudas de espécies arbóreas variadas. No residencial cada rua será margeada por exemplares com cores e épocas de floração diferentes, facilitando a identificação das vias pelos moradores.


1 inovare2


Inovare Empreendimentos destaca sucesso do Terras Alphaville

Parceira do empreendimento, a imobiliária Inovare Empreendimentos, esteve com sua equipe no local do lançamento atendendo centenas de pessoas que procuraram conhecer e fazer seus investimentos.


Para aquisição de qualquer um dos lotes são necessários RG, CPF, comprovante de endereço, certidão de estado civil, comprovante de renda e talão de cheque.


O coordenador de vendas da Inovare, Nailton Magalhães, informou que o lançamento já nas primeiras horas dia mostra o sucesso do empreendimento.


“Sucesso total, superamos as expectativas, vai precisar de mais lotes. A gente vai fazer um cadastramento num primeiro momento. O cliente é recepcionado e a hora que tem vaga no atendimento, chama o cliente e o corretor que já vai escolher o lote. Mas vamos correr que já está acabando”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido