Menu

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

cantata_02


Os sentimentos de renovação, paz e generosidade vão tomando conta das pessoas nesta época de final de ano. Mesmo que o verdadeiro sentido do natal – o nascimento do salvador Jesus Cristo enfrente uma disputa cada vez mais acirrada com o consumismo exacerbado dos nossos dias, as famílias tendem a se unir mais, os amigos se reencontram, as ceias e confraternizações são compromissos inadiáveis.
Diante deste cenário a Igreja Batista do Bosque, cumprindo sua missão de propagar o Reino de Deus na Terra, estará realizando no dia 21 de dezembro, às 19:00h, na Catedral (Via Verde) sua esperada Cantata de Natal.

Publicidade

“O tema deste ano é “Venha o Teu Reino”, pois vamos apresentar o melhor do Gospel e da Soul Music, aquela música arrebatadora das tradicionais igrejas negras americanas”, afirma Gemil Júnior, líder do Ministério GAD. Este é o quarto ano que a IBB realiza sua tradicional Cantata de Natal. “Quem deseja adorar a Deus e assistir a um grande espetáculo não pode perder esta Cantata”.  A IBB também terá a participação na Cantata do Ministério de Dança. No repertório Michael W Smith, e uma versão de arrepiar de “Come see’’.


As famílias estão consagrando essa data à Jesus, pedindo a benção do Senhor sobre suas vidas e projetos. Isso tem um grande reflexo no mundo espiritual”, afirma o pastor Agostinho Ribeiro, da IBB.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido