Menu

Sebastião Viana é diplomado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG_8901


No dia em que começou sendo citado pela mídia nacional de ser um dos supostos beneficiados do esquema do Petrolão, Sebastião Viana foi diplomado a segunda vez como governador, mas comemorou pouco. Mal humorado durante quase toda solenidade, o petista teve que explicar em entrevista à imprensa que a aparição de seu nome na lista foi algo “requentado” e que todas as doações recebidas foram legais.

Publicidade

“Não, isso não é novidade. Isso aí em abril já surgiu essa tal lista. Foi requentada. Isso faz parte de quem tá na democracia. Graças a Deus tenho toda honra de vida preservada. E até agora os que me atacam com violência fazem parte ou do estupro, ou do sequestro, ou do roubo declarado, ou da extorsão de pessoas de bem. Então ser atacado por esse tipo de gente não me incomoda em nada. Graças a Deus o povo de bem do Acre tá do meu lado. Isso é café requentado. Tá lá no TRE doação por transferência eletrônica direta de quem doou para a minha campanha. Isso é absolutamente legal, constitucional e da responsabilidade de quem participa do processo democrático brasileiro”, disse.


Em discurso, logo após a ser diplomado Sebastião Viana disse que já recebera alguns diplomas, mas o que mais orgulha ele “é ser diplomado pelo povo”.


x


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido