Menu

Pesquisar
Close this search box.

Curso de Odontologia da Uninorte fica entre os melhores da Região Norte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A União Educacional do Norte – Uninorte, está em comemoração com os resultados obtidos no último ciclo de avaliação de cursos realizado pelo Ministério da Educação (MEC) referente ao ano de 2013.


Os dados divulgados na manhã desta quinta-feira, 18, pelo Governo Federal, trouxeram boas notícias para Instituição, onde comprova que a cada ano, a Uninorte tem se empenhado cada vez mais em superar o próprio desempenho conquistado nos anos anteriores.

Anúncios


Para a Diretora Acadêmica, Professora Vanessa Igami, esse resultado é a soma de fatores importantes no processo acadêmico, que vai desde o incentivo e a conscientização das coordenações dos cursos sobre a importância do processo, o empenho dos professores em sala de aula, e aos alunos que confiam à UNINORTE a sua formação.


Neste ano, a Uninorte manteve-se entre as melhores faculdades da Região Norte com nota 4 no curso de Odontologia e 3 nos cursos de Gestão Ambiental, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social no Conceito Preliminar de Curso (CPC), onde a máxima é 5. E no Índice Geral de Cursos (ICG) a nota apresentada foi 3.


Desse modo, a Uninorte parabeniza e agradece a todos que contribuíram para o resultado obtido, principalmente, a participação dos coordenadores, professores e alunos, em especial os dos cursos participantes do Enade que confiam plenamente a sua formação à UNINORTE.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido