Menu

Pesquisar
Close this search box.

Musical da Peppa Pig é apresentado hoje no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O musical O Natal Mágico da Peppa Pig será apresentado nesta quinta-feira (18), às 18h, no anfiteatro da Faao. No espetáculo, Peppa, Papai e Mamãe Pig, apresentam ao George o significado do Natal. Os preços serão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).


Juntos, decoram a casa e se divertem contando divertidas histórias, encenando, de forma dinâmica e educativa, o verdadeiro significado do Natal. Além disso, através de música, danças e interações, o show pretende deixar uma mensagem de solidariedade e doação. No final, o Papai Noel chega ao show deixando um recado de paz e esperança.

Anúncios


Peppa Pig é uma série britânica de desenhos animados, para crianças em idade pré-escolar. Os desenhos contam a história de Peppa, uma porquinha cor-de-rosa que vive com seu irmão George e seus pais Papai Pig e Mamãe Pig, em uma cidade fictícia.


A série estreou em maio de 2004 e fez imenso sucesso, sendo distribuída pela E1 Kids para diversos países e dublada em vários idiomas. No Brasil, é exibida no canal à cabo Discovery Kids desde 2013, sendo sua principal atração.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido