Menu

Goleiro acreano do Furacão participa de jogo em PVH

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A solidariedade vai marcar um gol de placa no próximo domingo no desafio de futebol entre Jornalistas x Radialistas de Porto Velho. A partida vai contar com a participação especial do goleiro acreano Weverton, do Atlético Paranaens,e que além de jogar um tempo por cada equipe, ainda vai doar uma camisa oficial.


Weverton vai autografar a camisa e repassa-la para o Hospital do Cancer de Barretos (unidade de Porto Velho), que vai sortear a camisa em um leilão ainda a ser marcado. O jogador, natural do Acre, passa férias em Rio Branco, e aceitou de imediato o convite feito pelo também acreano, o jornalista Jairo Barbosa, que reside na capital de Rondônia.

Publicidade

Destaque e capitão do Atlético Paranaense no brasileirão 2014, Weverton é um dos ídolos do “Furacão” e vem sendo sondado por equipes da Europa e do Oriente Médio.


O desafio de futebol entre os profissionais da imprensa é uma iniciativa do jornalista Águido Melo, como forma de homenagear o falecido cronista esportivo Fernando José, o Pinguilite. A partida está marcada para as 10 hs do próximo domingo, dia 21, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Clubes do AC e RO também doaram camisas


As diretorias do EC Genus, de Rondônia e do Rio Branco, do Acre, também se sensibilizaram com a causa e doaram uma camisa oficial de cada clube que também será repassada ao Hospital do Câncer. Apesar de ser acreano, Weverton nunca atuou pelo Rio Branco FC. Ele foi revelado pelo Juventus e negociado com o Corinthians.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido