Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreanos poderão viver um natal mágico com os Beatles na Maison Borges

Beatles interno


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os acrianos vão ter na Quarta-Feira dia 24/12, a oportunidade de viver um Natal Mágico com os Beatles e experimentar pela primeira vez o frisson vivido pela juventude entre as décadas de 60 e 70, durante o espetáculo da banda All you Need is Love, considerado o maior Espetáculo Beatles do Mundo. Com a promessa de um show fidedigno às performances do quarteto londrino a banda All you Need is Love reproduz fielmente os elementos do figurino, como roupas, calçados e cortes de cabelo, também estudamos o jeito de tocar de cada personagem, a sua postura em palco, a impostação vocal.


Sobre o espetáculo
O espetáculo All You Need Is Love, presta seu tributo em grande estilo com um show especial, que aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e na fidelidade de vozes, figurinos, trejeitos e até de diálogos em inglês no palco para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante do quarteto de Liverpool. Além de toda a precisão técnica, o espetáculo conta com os mais talentosos representantes da América Latina de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr, George Harrison e George Martin, produtor considerado o quinto Beatle. Tudo isso para proporcionando ao público acriano a sensação de estar frente a frente com os garotos de Liverpool.

Anúncios


Os promotores
Esta é uma realização do Grupo Start Plan, empresa especializada em eventos e promotora das maiores feiras agropecuárias da Região Norte e conta com vários parceiros como Meyre Manaus, Chicos Rock Bar, Aplicativa Brasil e OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, que garante à todos os advogados que apresentarem carteira da ordem, um desconto na aquisição das mesas e ingressos e das Óticas Ipanemas onde os ingressos estão sendo comercializados.


Serviço
O show da banda All you Need is Love acontece nesta Quarta-Feira (24/12), véspera de Natal a partir das 23:30 no Espaço Mason Borges com pré-Show das Bandas David Freire, Garagem 178 e Oliver’s Army e as 01:00hs o tão aguardado show All you Need is Love. Os ingressos de mesas e camarotes Open Bar, podem ser adiquiridos nas Lojas da Ótica Ipanema do Centro e do Via Verde Shoping ou pelo pelo disk ingressos nos telefones 3224-7287 / 9956-3828 / 9982-3220.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido