Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mano Rufino está em Brasília defendendo recursos para Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), desembarcou em Brasília na manhã desta segunda-feira, 15, devendo retornar ao município na próxima quinta-feira, 18. Nesses dias em ficará na capital federal, Rufino estará defendendo recursos para Sena Madureira provenientes das emendas dos deputados federais e senadores.


Nessa época do ano é realizada a destinação das emendas pelos parlamentares. “Por isso, é importante nos reunirmos mais uma vez com cada um para reforçarmos as reivindicações dos recursos. Se Deus quiser iremos alcançar o objetivo para que os investimentos sejam feitos em Sena Madureira”, comentou o prefeito.

Anúncios


De acordo com ele, a reconstrução das Ruas é uma das prioridades. “O município enfrenta problemas na questão da infraestrutura, onde as Ruas precisam ser reconstruídas. Grande parte dos recursos que conseguirmos será para realizar esse trabalho de recuperação das Ruas e garantir o acesso devido aos moradores”, ressaltou.


Um ponto positivo é que a cidade de Sena Madureira, segundo confirmou a Associação dos Municípios do Acre (AMAC), não se encontra inadimplente podendo, portanto, receber recursos federais e realizar convênios.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido