Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputada Eliane Sinhasique alerta para elevação de trechos da BR 364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vereadora Eliane Sinhasique (PMDB) acompanhou a caravana do deputado federal Gladson Cameli em visita às obras da ponte sobre o Rio Madeira. Eleita deputada estadual, a peemedebista destacou a necessidade de elevação do grade nos trechos que foram inundados na rodovia que liga o Acre com o restante do país.


“A obra da ponte está em andamento isso é uma boa notícia. O que nos preocupa agora é o nível mais elevado do Rio Madeira com relação à dezembro do ano passado. Vamos focar agora no trabalho emergencial para garantir trafegabilidade pela BR em uma possível cheia”, disse a vereadora.

Anúncios


Eliane acompanhou de perto as obras da ponte sobre o Rio Madeira e elogiou a postura do deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) em cobrar mais união das bancadas do norte. Para ela, a união dos estados da Amazônia é o caminho para o desenvolvimento da região.


“Essa obra é um exemplo de que unidos podemos fazer mais. O senador eleito Gladson Cameli já se comprometeu de continuar fiscalizando os repasses para esse investimento não atrasar e mais, vai trabalhar para unir toda bancada na defesa dos nossos interesses”, concluiu Sinhasique.


Cameli visita a ponte sobre o Rio Madeira (14)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido