Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ufac realiza 18º Semana de Educação na próxima semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, de 1º a 5 de dezembro, a 18ª Semana de Educação. Alunos do curso de Pedagogia de Rio Branco, Xapuri e Cruzeiro do Sul, além de professores da rede regular de ensino estarão reunidos, no campus sede da instituição, para compartilhar conhecimento comum à área.


Com o tema “Políticas Curriculares e de Avaliação”, a programação abordará temas como reforma curricular, criança e consumo e saúde do trabalhador. Entre os convidados, estão a intelectual Nereide Saviani, autora do livro “Saber Escolar, Currículo e Didática: problemas da unidade conteúdo/método no processo pedagógico”, e o professor titular da Universidade de Brasília, Wanderley Codo, autor dos livros “Educação: carinho e trabalho” e “Indivíduo, Trabalho e Sofrimento”, entre outros.

Anúncios


A solenidade de abertura da 18º Semana de Educação ocorrerá às 14h da próxima segunda-feira, 1º, no Teatro Universitário. A programação envolve mesas-redondas, palestras, conferências, minicursos e comunicações orais. Cerca de 600 inscrições já foram efetivadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido