Menu

Família do Acre ganha casa em programa Habitacional de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG_20141127_091619397


Nos dezoito anos em que residiu no Acre, Dona Luciene Gomes de Menezes sempre morou de aluguel. Desde que mudou-se para Rondônia, ha mais de quinze anos, o drama continuou o mesmo.

Publicidade

Mas o dia 27 de novembro de 2014, certamente ficará marcado na memória de mais uma das milhares pessoas que vieram de outros estados morar na “Terra do Madeira”.


Hoje, Dona Luciene, natural de Sena Madureira, recebeu das mãos do governador Confúcio Moura (PMDB), a chave da casa onde pretende morar pelo resto de sua vida.


Ela foi a primeira contemplada no sorteio do endereços das unidades habitacionais do residencial Orgulho do Madeira, cuja primeira etapa contemplou 976 famílias.


” Vejo aqui meu sonho sendo realizado. Que felicidade, nem sei o que dizer meu filho”, disse a acreana, enquanto abracava o governador.


O governo de Rondônia pretende entregar até o primeiro semestre de 2015, mais 4 mil unidades habitacionais do mesmo residencial, onde estão previstas a construção de doze mil imóveis, entre casas e apartamentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido