Menu

Pesquisar
Close this search box.

Record abre fogo contra Sérgio Petecão em rede nacional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Rede Record, emissora de televisão de propriedade da Igreja Universal, que por sua vez é ligada ao PRB, partido que comanda o Ministério da Pesca e Aquicultura, partiu para o contra-ataque contra o senador Sérgio Petecão (PSD), que é acusado de ser o autor de uma denúncia de derrame de carteiras de pescador, usadas como moeda para compra de votos nas eleições 2015.


A reportagem do Jornal da Record não citou o escândalo que envolve o Ministério da Pesca, requentando a denúncia que Petecão é acusado de comandar um esquema de compra de votos nas eleições 2010. A reportagem destaca ainda que o senador deverá se defender no STF, de um processo criminal por uma farra de passagens na Aleac, na legislatura de 1995 a 1998.

Anúncios


Sérgio Petecão foi ouvido pela reportagem da Rede Record. Ele informou que apresentará sua defesa quando for citado pelo STF. A reportagem seria um tipo de represália, já que o parlamentar foi acusado por deputados eleitos pelo PRB do Acre, por ser o autor de uma denúncia que os envolvem numa suposta trama de troca de carteiras de pescador por votos, no período eleitoral deste ano.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido