Menu

Pesquisar
Close this search box.

Operação Fitness do Procon – AC fecha seis academias em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em quatro dia de fiscalização através da Operação Fitness, a Divisão de Fiscalização do Procon – AC fechou seis academias em Rio Branco.


A operação, realizada em parceria com a Polícia Militar, o Conselho Regional de Educação Física e a Vigilância Sanitária, encontrou irregularidades nas academias,
como problemas com alvarás sanitários, existência ou não de responsável técnico habilitado, segurança dos equipamentos e problemas com contratos e pagamentos.

Anúncios


“Essa é mais uma grande ação conjunta que realizamos nesse ano de 2014. E como colhemos bons resultados das outras, esperamos que essa se realize da mesma forma”, disse Francisca Brito, chefe da Divisão de Fiscalização do Procon-Ac.


A Operação se intensifica principalmente agora, já que a procura por academias aumenta durante o final do ano.


“Visto que no fim do ano as academias têm um maior número de clientes e como notamos um aumento nas reclamações, o Procon decidiu realizar essa ação com os parceiros, para que possamos minimizar os problemas dos consumidores e evitar qualquer risco a sua saúde ou segurança, como determina a legislação”, conclui Francisca.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido